Ubatuba será sede do Congresso Nacional de Vereadores em 2018

Em reunião realizada pela diretoria da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), no último dia 7, em parceria com a União dos Vereadores do Brasil e com o Fórum de Entidades Estaduais de Vereadores, foi definida a realização do evento entre em Maio de 2018, no Centro de Convenções Alfredo Bischof em Ubatuba.

Centro de Convenções

A apresentação da proposta em trazer o evento para a cidade foi feita pelo Ubatuba Convention and Visitors Bureau (UC&VB), filiado da UNIDESTINOS e que teve a proposta aprovada, após o incessante trabalho de sua Gerente Malu Ribeiro que não mediu esforços indo a inúmeras reuniões em São Paulo até obter êxito.

A conquista do evento só foi possível também com o imprescindível apoio do Prefeito Délcio José Sato, que colocou a Prefeitura como parceira para a realização do mesmo, bem como a Câmara Municipal de Ubatuba, através de seu presidente Sílvio Brandão. Parceria entre instituições trará pela primeira vez para o Estado, evento que reúne mais de 3 mil participantes de todo Brasil.

Centro de Convenções de Ubatuba

Para o presidente do UC&VC, Hugo Gallo, este evento será um marco para Ubatuba. “Estarão presentes mais de 3000 vereadores e, possivelmente, o Governador do Estado de São Paulo e até o Presidente da República, que movimentarão nossa economia em um mês de baixa temporada e que trarão aqui suas vivências positivas para uma importante troca de experiências entre os participantes do evento, nossos cidadãos, políticos e empresários”, destaca Gallo.

Publicado em 10 de novembro de 2017 em https://www.tamoiosnews.com.br/noticias/cidades/ubatuba/ubatuba-sera-sede-do-congresso-nacional-de-vereadores-em-2018/