Mergulho no Fundo do Mar | @bioicosdivers

A Praia do Lázaro é sem dúvidas uma das mais belas de Ubatuba. O que os turistas pouco exploram são as curiosidades do fundo do mar. No canto esquerdo da praia é comum o mergulho livre com snorkel, mas que tal experimentar o mergulho com cilindros? Você vai se surpreender com esta atividade, em um local de fácil acesso e com águas calmas, ideal para iniciantes e próximo da praia.

A iniciativa é da Bióicos Divers que é mais que uma escola de mergulho, é uma instituição fundada na educação, na ciência e no respeito pelo meio ambiente. Uma empresa apoiada e apoiadora do Instituto de Biologia Marinha Bióicos de educação e divulgação científica das ciências oceânica. Criada em 2020 por dois amigos apaixonados pelos oceanos, o Instrutor de Mergulho Diogo Bagatin e o Biólogo Marinho Prof. Dr. Douglas Peiró.

Mergulho no Fundo do Mar

Nesta missão, unem o mergulho e a educação para o turismo de mergulho de conscientização, sobre a importância dos ecossistemas oceânicos, para o cotidiano de todos. O objetivo é conduzir os alunos e amigos à conhecerem mais daquilo que nos move, os oceanos!

Bióicos Divers: Mergulhe neste oceano de conhecimento!
@bioicosdivers
@biologia_marinha_ bioicos

Vem pra Ubatuba?
Seja bem vindo, e pedimos que nos ajude na orientação para que as pessoas respeitem o ambiente. Sabemos que não é a maioria que deixa de recolher seu próprio lixo, mas infelizmente ainda vemos muitos rastros deixados nas praias, trilhas e cachoeiras. Devemos tratar a natureza como extensão de uma casa bem cuidada, e pequenos gestos de preservação fazem desse planeta um lugar melhor para as futuras gerações. Seja consciente e deixe esta herança para seus descendentes.